Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que e um projecto comunitário?

Um projecto comunitário é um conjunto organizado de acções que têm como principal prioridade das escolhas e desejos da comunidade (não de um indivíduo singular, facção, ou grupo com poder dentro da comunidade, mas sim toda a comunidade).
 O projecto que se dirige à comunidade deve reflectir as escolhas e decisões de toda a mesma.

      Web grafia: Bartle, Phil, PLANO DO PROJECTO COMUNITÁRIO, http://www.scn.org/mpfc/modules/pd-pdp.htm

Um comentário:

  1. E porque motivo o projecto que estão a desenvolver é um projecto comunitário?

    ResponderExcluir