Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hórario das actividades para o dia 12 de Março.

Inicio

14:00h – 12ºano teatro
14:30h – 11º ano teatro de sombras
           - 11ºano histórias do Bubu
           - 10ºano musical
           - 12ºano swings
           - 11ºano coreografia de dança
           - 12ºano karaoke

Um comentário:

  1. Fábio as actividades só começam às 14h00??? Não há nada previsto para o período da manhã?

    Um apelo à participação ficava bem...

    ResponderExcluir