Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Contributo do grupo e principalmente contributo do aluno para o projecto?

   O meu grupo ficou com umas tarefas importantes para a realização deste projecto, que foi primeiro que tudo realizar um regulamento que contivesse todas as regras do jogo de pista, de seguida tínhamos de fazer o horário para as actividades de animação que iriam ser dinamizadas pelas três turmas do curso na tarde do dia 12 de Março. No meio disto tínhamos também a parte da organização que éramos nós que tínhamos de controlar se estava tudo a correr bem nos grupos e se tudo estava a ser seguido conforme planeado. A parte destas funções que nos foram atribuídas também nos foi solicitado para realizar duas cartas, uma para os bombeiros e o outra para a Biblioteca de Alenquer e também a distribuição dos organizadores pelos postos do jogo de pista.

   O meu contributo para este projecto foi bom, neste projecto eu fiz as cartas para as instituições acima leccionadas com alguma ajuda do Diogo, fiz o regulamento juntamente com o Diogo, a selecção dos postos foi feita pelo grupo todo e o trabalho escrito fui eu que fiz uma grande parte, estruturando-o e organizando-o também.

Um comentário: