Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apresentação do projecto "AlenPapper"


Este projecto tem o nome de “Alen Papper” (“Alen” de Alenquer e “Papper” de Peddy Paper, cujo significado é jogo de pista) e consiste na realização de um jogo de pista que irá decorrer na manha do dia 12 de Março de 2011 na vila de Alenquer, de seguida irá haver um almoço no Fórum Romeira para todos os participantes e por ultimo decorará uma tarde com várias actividades de animação. Este nome foi escolhido numa votação entre outras sugestões por todos os responsáveis (turma 12º Ano do Curso de Animador Sociocultural), deste mesmo projecto.
Este projecto vai ser realizado para demonstrar um pouco como funciona o Curso de Animador e também que benefícios podem vir daí, como um dos objectivos deste projecto que é proporcionar momentos de convívio entre os alunos do curso e os respectivos familiares.
Com isto podemos dizer que este projecto é um projecto comunitário porque é dirigido a toda a comunidade escolar.

Um comentário:

  1. As actividades de animação do período da tarde vão ser dinamizadas por quem?
    Só há um percurso no jogo de pista?

    ResponderExcluir