Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fundamentação do projecto

   Este projecto tem o nome de “Combate à fome”, cujo principal objectivo é diminuir o número de famílias carenciadas do concelho. Para isso estamos a realizar uma recolha de alimentos na escola, como chegamos à conclusão que a maior parte das pessoas não iam participar, decidimos realizar um concurso entre todas as turmas da escola, de modo no final ser atribuída à turma vencedora um prémio. Decidimos escolher este nome para o projecto porque é um nome simples e chamativo, de modo a dar a noção do que se pretende fazer só lendo o nome.

  
   Objectivos do projecto: Sensibilizar a comunidade escolar que a fome existe em todo o lado; Diminuir a fome no concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário