Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carta para a presidente da CAP

Exma Sra.
Presidente da CAP.

   Somos um grupo de alunos do 12ºano do curso profissional de Animador Sociocultural que no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade estamos a realizar o projecto “ Combate à fome” que consiste num concurso de recolha de alimentos entre as turmas da escola para posterior entrega aos responsáveis do banco alimentar do Centro Social Paroquial do Carregado.
   Solicitamos autorização para:
·         Imprimir cerca de 10 cartazes de divulgação do projecto;
·         Ser lido nas turmas um comunicado informativo do projecto;
·         Colocação de caixas perto do BBX para os alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário