Bem vindos...

Olá a todos... Eu fiz o meu blog no âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade a fim de criar um espaço para que possa reflectir sobre o que aprendi, postar as minhas pesquisas, balanços semanais, todo o trabalho que eu faça no âmbito desta disciplina ou que tenha a ver com a Animação será tudo postado neste blog. Decidi escolher este nome porque é um nome simples e achei que este ia ser o meu espaço virtual para substituir o portfolio em papel.




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflexão da semana 27 de Outubro a 1 de Setembro

  Esta semana decidi que iria me basear na pesquisa, segundo os conteúdos dos
módulos, também relacionando com a animação.

  A pesquisa que eu realizei foi feita em casa e na escola nas aulas de AEC
na Internet. Acho que é o meio mais eficiente de obter informação apesar de
as vezes poder estar errada a mesma. Não tive dificuldades nas pesquisas que
realizei assim como no respectivo tratamento.
  Nesta semana aprendi varias formas de trabalho assim como os conceitos de cada
tipo de trabalho.
  Foi uma semana em que não postei nada no blog porque estive só na pesquisa da
informação.

Um comentário:

  1. Não será a reflexão de 27 de Setembro a 1 de Outubro????

    Que critérios utilizou para seleccionar a informação?

    Durante uma semana toda só aprendeu as várias formas do trabalho???

    ResponderExcluir